quarta-feira, 9 de maio de 2012

Craft Especial - Dia das Mães

Olá meninas!
Hoje vou postar meus crafts especiais para o Dia das Mães!
Sachê Vestido para cabides


Sachê almofada para gavetas

Galinha em feltro poá – porta pano de prato

Galinha em tecido – enfeite de cozinha

Porta recado com imã para geladeira
(reutilização de cd)

Quadrinhos cupcake para cozinha
(reutilização de CD e lacre) 

Quadrinhos embalados prontos para entrega


Cupcake em feltro – porta foto/recado ou lembrancinha



Docinhos em feltro – lembrancinhas
(reutilização de tampinhas de garrafa)


Cupcake em feltro – enfeite de cozinha
(reutilização de sacolinhas plásticas como enchimento)



Agulheiro em feltro para bolsa e Agulheiro Cupcake
(reutilização de tampa de embalagem de amaciante)


  
Espero que gostem e inspirem-se para comprar o presente da sua mãe!
Beijo
Patrícia

5 comentários:

  1. menina o que è aqueles vestidinhos lindos,
    me apaixonei por eles... são muito fofuxos.
    parabéns pelo trabalho !!


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIê, Obrigada!
      Eu adoro estes vestidos super femininos, ficam um charme no cabide, amo! rsrsrsr
      bj grande
      Paty

      Excluir
  2. Olá Solange
    Vou te visitar, seja bem vinda vc. também!
    abs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Patrícia minha flor quanta coisa linda, será que você me ensina a fazer essas fofuras.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Olá Paty,
    Obaaa,tua horta saiu!!Uhuu oo//
    quero ver,viu?
    vendo teus sachês lembrei que os que fiz sumiram..essa coisa de ir para feira de artesanatos..eles desapareceram =/
    os seus estão lindos!E as reutilizações? Lindas demais da conta!Me inspirou!!Quero fazer umas!!
    XerOOoo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir