sábado, 3 de novembro de 2012

Presépio - Inspiração

Olá queridas!
O feriado rendeu muito pra mim... estou conseguindo diminuir minha lista de projetos e ainda tem hoje e amanhã...rsrsr
Hoje vou mostrar a arte do meu marido. Pois é minha gente, ele tem muito talento e tenho muito orgulho!
Há mais de 3 anos ele resolveu fazer um presépio pra nós e nem tínhamos idéia de como seria feito.
  Mas a única certeza dele era: teria que ser rústico e com materiais naturais...


Esse foi o nosso, o  primeiro... Com direito até a casinha de João de Barro
.

Com todo esse capricho, não foi difícil nossos familiares e amigos pedirem que ele fizesse mais. 
Esse aqui,  foi para minha mãe



A partir daí, a criatividade dele foi a mil...Reparem nos detalhes





 Acho o presépio um item que não deve faltar na decoração de Natal.
E vocês, gostam de presépios ? 
Espero tê-las inspirado!


Essa semana eu volto com mais arteirices .
Beijos
Patrícia



39 comentários:

  1. Su marido tambien es artista ! Yo ame ESA casita ! Tan rustica y bella

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!
    Você acertou em cheio: AMEI, AMEI!
    Dê um grande parabéns ao seu marido!
    Ô dupla de talento :)
    Lindos!Que perfeição...
    Pode ter certeza que reparei todos os detalhes.
    Fiquei encantada.
    Como disse, adoro presépios, concordo 100% que não pode faltar.
    E ele parou de fazer mesmo?
    Que desperdício de talento :(
    bjs

    Aquela que pede: posso deixar o meu post resumo amanhã lindamente decorado com link para cá? :)
    Agora falta só a guirlanda...que pode pular para lá rapidinho!
    Sou "fofoqueira " de trabalhos lindos!rsrs
    Quero contar logo!

    ResponderExcluir
  3. Menina., que talento e riqueza de detalhes !!!

    Um capricho !!

    Parabéns para o maridex e prá ti também né ?? rsrs

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, gosto muito de presépio, pretendo ter um grande, porque o meu tadinho é petitico...rsrs
    O seu marido é prendado mesmo, amei os presépios, um mais lindo que o outro! Parabéns à ele.

    ResponderExcluir
  5. LINDOS!!!
    SE EU FOSSE AMIGA DELE TAMBÉM IA QUERER UM, KKKK
    PARABÉNS, CASAL PRENDADO.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  6. Patrícia querida seu esposo é um artista, os presépios são lindos, ficou uma graça a casinha de joão de barro assim como os rolinhos de capim imitando feno rsrsrs.
    Pois é menina eu já tinha ouvido falar que suco com a casca do melão ficava bom, mas ainda não experimentei, vou testar.
    Bjos e obrigada pelo carinho.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Que linda inspiração, muito criativo adorei e amei o santo Antônio da postagem anterior, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!! vim agradecer a visita e conhecer seu blog...adorei e também estou te seguindo...
    Bjs será sempre bem vinda ao meu cantinho.

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Às vezes de uma simples brincadeira descobrimos nossos talentos. Parabéns para o marido, os presépios estão lindos!
    Agradeço a visita no meu cantinho, foi um prazer recebê-la por lá. Já virei seguidora.
    Uma semana abençoada! Beijooo! Lu

    ResponderExcluir
  10. Paty querida, que lindos presépios, maridão arrasou!!! Amei muito!
    Parabéns!
    Beijossssssssss e uma semana abençoada pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Achei LINDO!!!
    Um Encanto!!!

    Um Beijo Enorme
    Andrea

    O Arame que eu comprei não dá pra fazer cabides, pois eles
    quebram com facilidade

    ResponderExcluir
  12. Voltei
    Não gostei muito do nariz do meu Boneco de neve
    eu acho que eles ficaram parecendo um Pato rsrsrsrs
    é ou não é?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Patrícia!Tudo bem por aí?
    Que a semana esteja sendo bem produtiva :)
    bjs, ótima quarta!

    Não me canso de olhar para os presápios...lindos!

    ResponderExcluir
  14. Pathy, que lindo seu presépio,vou me inspirar.
    O meu, tá uma presepada...rsrs...
    Tenho só as estátuas, esse ano tenho que melhorar ele e muito.
    Acho que aumentei sua lista com o post da segunda,dá-lhe projetos...rsrs...E assim caminhamos,com nossa lista sem fim.
    Besitos

    ResponderExcluir
  15. Oi Pathy!
    O marido arrasou hein?!É mesmo um artista!
    Ficou muito legal!
    Eu tenho um presépio beeem pequenininho...
    Quero fazer outro maior!
    Já tive algumas inspirações hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Vocês estão de parabéns, os presépios são lindos, uma riqueza de detalhes.

    ResponderExcluir
  17. Que liiiiiindos! Amei. Tb acho que presépio não pode faltar. Sempre gostei! A madrinha da minha filha faz coleção de presépios - especialmente miniaturas. Então, quando viajo, fico sempre de olho em outros modelos e tipos pra trazer. E com isso, ela tem presépios o ano todo....!
    Obrigada por ter compartilhado lá na Galeria!

    ResponderExcluir
  18. Lindo, super criativo.
    Vou divulgar no Face (Neli Rodrigues).
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Patrícia, ficou lindo opresépio com casa de João de Barro e tudo. Sabe que eu nunca fiz um presépio aaqui em casa. Você tem razão, não deveria faltar um presépio na decoração de Natal. Vou verse faço um com as minhas filhas.

    Eu também estou participando do mosaico com umas latas decoradas e recheadas com cupcake e panetone.
    Se você quiser ver a nossa reciclagem natalina o link é esse aqui:
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2012/11/latas-para-o-natal.html
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  20. Vim aqui espiar o primeiro, amei, delicado e real!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Vim conferir as maravilhas do seu marido! Parabéns! Todos lindos, mas o da mini escadinha e os fardinhos ganharam o meu coração!!
    Que perfeição!! Mas em cada um tem sempre um detalhe que encanta!

    Esse ano prometi fazer um, mas não consegui cumprir minha promessa. Para o ano que vem, se Deus permitir, quero fazer um pra mim também.

    Bjsss Paty e dê os parabéns ao artesão do seu marido!

    Kaku

    ResponderExcluir
  22. Vocês vendem por quanto?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir