segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presépio - Mais Inspirações...

Boa noite Flores
Como foram de final de semana? Eu descansei e visitei amigos.
Muito bom, pois rir com amigos ajuda a recarregar as energias e nos faz sentir renovados!
Hoje o post é sobre os novos Presépios que meu marido fez. 
Estou muito feliz, pois a repercussão foi muito positiva depois que publiquei as fotos dos primeiros presépios.
Aproveitando as sobras de madeira, ele inclui os principais personagens:
José, Virgem Maria e o Menino Jesus na Manjedoura.


Este  foi presente da filha para uma mãe que sonhava em ter um Presépio






Com direito a casa do "João de Barro"


Este foi repaginado e direto para minha mãe













Este vou entregar amanhã, uma colega viu a foto e se encantou


Aqui os personagens cobertos com manto feito de juta








Estão lindos não acham? 
Eu e minha família estamos muito orgulhosos!
Agradeço a todos que indicaram e passaram por aqui, prestigiando o trabalho do Ricardo.


Beijos
Patrícia









10 comentários:

  1. São realmente lindos! Tenho vontade de deixar o meu a vista o ano todo de tão perfeito que é.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!
    Sim, são os presépios! :)

    São lindos demais, não vou me cansar de repetir!
    Adoro os detalhes, a perfeição.
    Seu marido merece um mega parabéns, pelo talento.
    Como não se encantar???
    A combinação com a juta é perfeita.
    :)


    bjs, uma ótima semana criativa!
    E obrigada novamente pelo carinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Patricia
    Amiga mía
    !!! Que inspiración!!! Que pesebre más bello . Todo de madera .. Adore su creatividad
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. olà Patricia amo tudo que è manual,porque fazendo com as mãos colocamos inteligencia paixão.
    coisa que uma maquina não tem.
    e claro cada peça è unica.
    parabéns a seu marido pelo trabalho.

    baci

    ResponderExcluir
  5. São muito lindos mesmo! Uma graça o trabalho dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Patricia ficou lindo, que bom que esta repercutindo bem!

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Paty,lindos e lindosss.
    Parabéns ao marido talentoso e habilidoso.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Paty querida, estes presépios são realmente MARAVILHOSOS, dê parabéns a seu marido!!!
    Não tem como não fazerem sucesso!
    Paty, eu lancei o folder do Bazar de Natal do atelier lá no face, e a amanhã sairá um post, daí você pode mostrar pra sua amiga, tem endereço e telefone.
    Desejo a vocês muito sucesso e alegrias!
    Te adoro
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. O Ricardo está de parabéns, que dupl,hein!Um casal de talento.
    Beijocas !

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir