domingo, 12 de maio de 2013

Para todas as Mães... as de alma e de coração......


Bom dia minha Flores


Quero com muito carinho e amor oferecer estas flores e um dia super especial a todas as mães de coração e de alma!
 E principalmente as Mães de Santa Maria e aquelas que por algum motivo, estão sentindo um vazio hoje , sou solidárias a todas as mães que hoje estão saudosas dos seus filhos e peço a Deus que conforte seus corações e que hoje seja um dia mais que especial a vocês.Venho hoje dividir o abraço que recebi do meu filho a todas vocês mães guerreiras que estão continuando a caminhada. 

E se você filho(a), que sente o vazio também, abrace uma tia, uma avó, uma prima, uma amiga divida seu amor a alguém e esse vazio será preenchido. 

Agradeço a Deus por receber o amor de tantas mulheres especiais em minha vida, principalmente minha mãe, minha avó, minhas tias e minha sogra. Um grande beijo no coração de vocês que tanto me ensinam e são carinhosas comigo.  

E em especial quero agradecer aos meus filhos Miguel e Bianca. 
Não tenho palavras para agradecer o amor que sinto por eles... o Miguel me deu a oportunidade de ser mãe pela primeira vez e a Bianca , minha florzinha que se foi a 3 anos, me deu a segunda oportunidade , pois renasci através dela, me fortaleci e hoje sou uma pessoa muito melhor!


Gostaria de ir a cada blog das minhas amigas queridas, mas deixo aqui um beijo no coração de cada uma de vocês que é mãe e que seja estendido as suas mães também!

Um dia super especial á vocês!
Beijos
Patrícia


21 comentários:

  1. Feliz día de las madre , a usted y a sus hijos Miguel y Bianca
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia,
    Que linda mensagem, está cheia de emoção!
    Sem palavras...só um abraço bem apertado (mais um na Mega) e um dia bem especial com a turma toda reunida!
    Com certeza, um finde bem feliz!!!
    bjsss,

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    Suas palavras tocaram meu coração!
    Minha mamãe já partiu e hoje fiquei com minha avó e minhas tias, todas sentimos muito a falta dela e estamos nos apoiando uma nas outras para seguir em frente!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Patrícia.
    Que linda mensagem, adorei.
    Passando pra desejar uma semana cheia de amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Linda sua msg. Espero que tenha curtido muito o nosso dia, junto com seus familiares.

    Ótima semana
    bjs

    Edi
    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty que linda postagem, não sabia que vc teve uma florzinha...

    Bjs amiga.



    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Oi miga, cheguei atrasada, mas quero que saiba que vc é uma mãe maravilhosa. E fico feliz de saber que seu dia ontem foi de comemoração.

    Um enorme beijo,

    Kaku

    Minha mãe agradeceu seu beijinho!! Virou sua fã!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty,
    Um feliz dia das mães, atrasado, mas de coração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Super feliz dia pra vc, tds os dias!!
    Fiquei emocionada aqui, amiga... linda postagem!
    Bjns

    P.S.: Relaxe com o pap, viu!
    Te adorooooo!
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Feliz semana das mães, nosso dia são todos os dias do ano. E nosso tesouros que nos dão tantas alegria, sem eles o que seria da gente.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Patrícia.
    nome da minha primeira filha, me emocionei com seu post, mas como disse está mais forte, parabéns atrasado.
    Muita paz e luz.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Paty querida, a cada post seu conheço um pouco mais de ti, e vejo como você é especial, muito especial!!!
    Este post me emocionou muito!
    Espero que seu dia tenha sido maravilhoso, minha amiga!
    Te adoro!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty!

    Cheguei super atrasada mas fiquei com o coração apertadinho aqui!
    Essas mulheres especiais são tudo em nossa vida!
    Deixo meu abraço apertado e um beijão!
    Taís

    ResponderExcluir
  14. OI QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE...PARABENS PRA VOCE TODA FELICIDADE DESSE MUNDO QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA...
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  15. oi Paty
    demorei mas cheguei
    mas como falo
    é o mês mãe , é todo dia das Mães com M bem grande!
    lindo o post Paty , abriu teu coração, tua alma !
    e Bianca sempre será tua filha , sempre estará na tua vida
    Eu vejo pela minha mãe que sempre fala no Serginho
    e na verdade , depois que amadureci que entendi
    ele faz parte de nossas vidas -sempre!
    por isto que voce é um ser iluminado
    e sempre com uma palavra amiga para mim
    obrigado por tudo sempre querida
    mande um beijo para filhote carinhoso
    e um especial para ti
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  16. ahhh
    tu falou da tua sogra
    qeu maravilha saber que tua casa estava cheia no
    dia das mães
    e saber que tem sogras que se dão bem com as noras
    é ótimo
    e saber que ela vibrou com meus trabalhos
    fiquei super miachando
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Casa cheia por aí num foi?
    Fiquei sabendo rs
    Cheguei por aqui agora,linda mensagem!Espero que seu dia tenha sido tudo de bom!
    Lindo Fim de semana!xerOO

    ResponderExcluir
  18. Patrícia, demorei mas cheguei.

    Teu texto é intenso e emocionante. não sabia da tua perda há 3 anos.
    Observo que a maioria das meninas (blogueiras), fez um post para este dia. mas poucas realmente lembram das mães que perderam seus filhos, e dos filhos sem mãe.
    Escreveste com a alma, muito lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi minha querida Paty!
    Parabéns atrasado!!!
    MAS QUE artesanato lindo menina... amei...
    lindo texto...
    mil beijinhos...
    bom domingo... muitas felicidades para sua família!!!

    ResponderExcluir
  20. Paty minha linda,
    Obrigada pela torcida,recebi suas energias,viu?
    A exposição foi bem bacana,amei!Uma experiencia bem interessante :)
    A oficina eu estava nervosa,mais depois relaxei e me senti em casa,é muito bacana passar o que sabemos fazer e as carinhas felizes deixa o coração muiiiiiito feliz ;)
    XerOOoo

    ResponderExcluir
  21. Oi Patricia, é a Vi,lindas palavras, parabéns as mães que se dedicam em ser mães de verdade, que educam seus filhos para serem cidadãos do mundo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir