segunda-feira, 3 de junho de 2013

Recepção Angelical - Anjinhas de Fuxico

Boa tarde Flores

Aproveitaram o feriado? Espero que sim!
Aqui choveu e fez muito frio e não consegui terminar a minha horta...
Mas prometo que semana que vem eu mostro.
Aproveitei e comecei a fazer novas artes para minha cozinha e para o dia dos namorados, mas hoje vou mostrar as Anjinhas de Fuxico. 
Este é um projeto para decorar Porta de Maternidade ou decorar Quarto de Meninas, são duas Anjinhas, mãe e filha feitas com base de fuxico.


Aqui a produção, cabelinhos e lacinho


Segui um projeto de uma revista que ganhei da minha mãe a mais de 4 anos

Elas foram todas costuradas a mão, aqui minha sogra me ensinando a costurar as saias

Comecei pela anjinha filha


A anjinha ficou um pouco mais fofinha


As asas foram feitas com fitas de cetim

Florzinhas são lindas, mas achei os lacinhos bem charmosos nos cabelos

Mais detalhes....






No projeto a anjinha é colada, mas achei mais útil deixá-la pendurada no braços da mamãe anjinha. Dessa forma as meninas podem brincar com as duas :D


Olha que fofa, segurando a anjinha como se estivesse brincando de balanço

Estou na produção de mais anjinhas com novos tecidos e com novidades.
Este trabalho faz parte do Projeto de Venda da minha futura Lojinha.

Espero que tenham gostado!
Ah, pra quem pediu o passo a passo do porta-guardanapo de maçã, editei a postagem. 
Cliquem aqui e veja o PAP.

Beijos e tenham uma  ótima semana!
Patrícia





34 comentários:

  1. Olá Paty,
    Que lindas as anjinhas.Também prefiro o lacinho,tá mais charmoso flor :)
    Lindos projetos!!
    Obaa,lojinha? Conta tudooo!
    Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Paty lindo amore, muito muito linda o tema do batizado da Julia sera anjinho gostei uito da sua boneca.
    Parabéns ficou perfeita!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    me encantei com suas anjinhas e sucesso em sua futura loja. Tenho certeza que vai te trazer muitas alegrias e felicidades.
    Bjos e tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia!

    Que lindas que ficaram, adorei a ideia das anjinhas!
    Combina muito :)
    E adorei mais o que li 'futura lojinha' e já fiquei super animada pensando nela!:)
    Tô na primeira fila da torcida do sucesso 'desde já' :)
    Também gostei dos lacinhos e da ideia de deixar a anjinha pendurada.
    Adoro anjos, também estou trabalhando em uma, mas por conta de atraso do material que comprei pela net, não sei quando mostro!
    Esta sem 'cabeça' rs

    Hum, adoro novidades!!!
    Daqui a pouco vamos falar sobre elas rs
    As 19h ou um pouquinho antes estarei por lá!

    ResponderExcluir
  5. Paty vc esta de parabéns...Ficou um mimo essas anjinhas...Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI PATY
    Ficaram fofas demais da conta
    nem dá para acreditar
    que a cabeça é feita com fuxico
    a lojinha vai estar repleta de coisas fofas
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paty!
    Que coisa mais fo-fa!!! Amei!!
    É o tempinho desse feriado mudou os planos da maioria, né? Mas td bem, pelo menos deu para aproveitar o tempo de outra forma, né?
    Aguardo a finalização da sua horta!!!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog! Lindas as anjinhas!!
    Um bjo e boa semana
    http://criscriacoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas... amei!! *-*
    Tão delicadas e meio sapequinhas ao mesmo tempo.
    Lojinha?? Uhuuuu... já é sucesso, sem dúvidas! Vc arrasa em suas artes.
    Super boa sorteeeeee!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty,
    Que fofas...
    Tenho uma amiga que está apaixonda por fuxicos...
    Vou indicar teu blog para ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. paty querida ficou lindinha demais.
    parabens.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty!

    Bonequiando e fuxicando!!!
    Ficaram lindas suas anjinhas bem delicadas! As asas de fitas muito legal!
    Vai adorar ter uma lojinha =)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  13. OI Paty..ficaram lindas as bonequinhas vai arrazar na lojinha..muito boa sorte, voce merece, e muito!! bj grande da claudia sodre fcDeus

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia!
    Suas anjinhas ficaram simplesmente lindas, me apaixonei!!!
    Tenho certeza de que será um sucesso!
    Parabéns pelo capricho nos detalhes! Amei!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, elas são mito fofas patrícia!
    Parabéns pelo dom!

    bjoo grande!

    ResponderExcluir
  16. Menina que lindinhas ficaram essas bonequinhas...ameiiiiii...parabéns...ótima semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  17. Obrigada flor pela visita no bloguinho.
    Fiquei muito feliz em saber que gostasse da mudança por lá :)
    Xeroo
    Linda quarta!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!
    Que gracinha de anjinha, muito fofa. Parabéns amiga.
    As meninas com certeza vão brincar muito.
    Obrigada pela sua visita ao meu blog.
    Uma linda quarta pra ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Vi de pressa o post no dia do papo e hoje vim conferir todos os detalhes de pertinho. Vc precisava me ver kkkk fico com a cara enfiada na tela do computador vendo cada pedacinho rsrsrsrs. Coisas de amiga e admiradora!! ^^

    Lindas demais! Vai fazer um sucesso enorme de vendas. Na Mega precisamos fofocar muito sobre projetos de lojinhas!

    Bjsssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  20. Nossa escrevi depressa separado!! Que coisa feia!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Patrícia, vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Virei sempre por aqui 'fuxicar'

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Minha Amiga Querida
    Muito LINDA!!!
    Fiquei perdidamente apaixonada

    Um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Coisa mais meiga Patricia !!!

    Adorei a delicadeza... sabe que fiz bastante coisa no feriado ?
    Mais por conta do encontrinho, é presentinho prá cá e prá lá, não sobrou tempo...

    Eu e Vi queremos começar uma hortinha, quer dizer recomeçar, porque tínhamos uma aqui que dava até alface americana, e o sabor ??
    Nossa, outra coisa !!!

    Paty, (eu a intima) obrigada pelo carinho de sempre no bloguito... você não sabe o bem que faz ler palavras tão gentis e carinhosas !!!

    Outro dia fui na "Varanda", mas sou meio lerda (tá, totalmente) e não entendi de cara, então vou separar um tempo prá estudar e participar... tudo bem que nem fui convidada, mas vou de bicão, srsrrs


    Bjus 1000 sua linda

    ResponderExcluir
  24. Olá Patricia...
    Ameiiii os anjinhos... A querida Pepa fez propaganda e vim espiar...
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Paty amei os anjinhos e na hora que vi fiquei imaginando uma árvore de natal repletas desses anjos...kkk..pense que luxo que ficaria.
    Menina que delícia de história é essa de lojinha? Amei.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindas, Paty:) São realmente angelicais;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  27. Oiii Paty,
    que anjinhas mais LINDAS, encantadoras!!!

    Bom restinho de semana pra vc,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  28. Que lindos, adorei! Parabéns pelo blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Que fofo seu cantinho, Patrícia!
    E que lindas as bonequinhas, um capricho que só! Deve ter dado um trabalho, mas o resultado ficou mimoso... =)
    Bjinhos e Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  30. Oi Patrícia!
    Aquele cortador de bolos que você viu lá no blog eu ganhei na época do meu chá de panelas! Veio junto com um pegador de sorvete no mesmo estilo. Minha tia comprou em Copacabana, aqui no Rio, mas acho que não deve ser difícil de encontrar porque eu consegui achar depois a faca de pão e o cortador de pizza em lojas diferentes!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Ohhh Patr[icia que amor as anjinhas e elas penduradinhas assim ficou linda, linda me apaixonei por elas muito fofinhas .....

    bjinhos amiga p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  32. Oi Patricia!!!
    que capricho!!
    ficaram lindas... umas gracinhas!!!
    parabéns pela execução...
    a cada dia que passa vou me apaixonando pelo feltro...
    beijos beijos
    obrigado pelos comentários queridos em eu blog

    ResponderExcluir
  33. Seguindo seu lindo blog
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus,mas ficou muito fofo Patty !!!!
    Coisa de 'moça prendada'
    rsss
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir