sexta-feira, 31 de outubro de 2014

1 Projeto por mês: # 9 - Display Organizador


Olá Flores!

Puxa  quanto tempo....saudades de vocês!!!!!!
Prometi voltar esse mês para participar do Projeto e estou aqui :D
Na última sexta-feira do mês acontece  o 1 Projeto por Mês, da querida Márcia do blog Poções de Arte, para podermos colocar em ação os projetos engavetados e esquecidos.
Tenho muita coisa pra mostrar, mas pela correria do trabalho e ainda sem computador, fiquei impossibilitada de voltar a blogar, estou acessando somente pelo celular.
Mas trouxe hoje um Projeto que faz tempo que queria fazer, um display ou suporte, para organizar meus agulheiros e potinhos que uso no dia a dia no ateliê.



Eu tinha dois pratinhos e taças  plásticas. Todos filhos únicos rsrsr. 
Então resolvi uni-los e transformá-los em suportes.
Usei somente cola quente.
 

 Fiz decoupage com guardanapos e escolhi cupcakes que amo de paixão.


E uma rendinha xadrez pic-nic, para deixar a peça mais charmosa
 



Além de decorar, fica tudo a mão, bem mais fácil.


O próximo vou fazer com prato e taça de vidro para servir bolos e tortas.
Fica um charme na cozinha :D


Flores, logo logo eu volto. 
Estou trabalhando nos meus projetos de trabalho, espero ainda este ano tentar finalizá-los e poder voltar a blogar e dividir com vocês meus trabalhos e minhas artes.

Acompanhem os projetos das amigas blogueiras:

Poções de Arte - Projeto Mestre Cuca
Lilian - Halloween
Maria - O Blog
Rosélia - Colcha de crochê
Adelaide - Moldura em crochê
Gélia - Oratório
Sandrinha - Lata de chá


E lembrando que dia 03/11, tem a #Segunda Natalina da querida MI Hernandez, do blog Decoração e Invenção.
Participem e prestigiem!

Beijos
Patrícia

13 comentários:

  1. Olá!
    Ficou lindo Patrícia!!!
    Um charme só!!!
    Adorei!!!
    Vc transforma algo simples em Maravilhoso, estava com saudades de suas Artes....
    Lindo Fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga estamos em sintonia acabei de publicar meu post também rsrsrs, adorei a ideia, vou usar como porta bijuteria quando eu tiver minha penteadeira, essa rendinha xadrex ta muito linda viu, sabe que estou louca para colocar xadrez na minha cozinha se eu não me engano pinei umas imagens do seu pinterest algum tempo atrás não foi?

    beijocas e parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia ficou lindo e bem util alem de dar um charme tudo que vc pega pra fazer fica lindo adorei essa ideia...bjus....e um bom final de semana....levando link....

    ResponderExcluir
  4. Pathy,
    Que coisa mais cute, esse ateliê tá um luxo.
    Adorei a idéia, fiou lindo.Essa rendinha super diferente.
    Parabéns.Te espero...hohoho...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que lindoooo! E super útil, tudo à mão, num estilo só.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia, que ideia boa! Alem de ter ficado lindo, super prático e sempre à mão! Gostei da ideia de fazer para a cozinha!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que linda ideia de projeto!
    fica tudo reunido e de fácil acesso!
    além de charmosinho! esse agulheiro em forma de cogumelo
    ficou uma gracinha!
    beijo e linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Oi Pati!
    Parecem docinhos do jeito que ficou, tão colorido! Ótima ideia de reaproveitamento, gostei! E pra colocar guloseimas, ficará lindo. Obrigada por participar novamente, estou atualizando lá.
    Eu tive muitos problemas com internet e cancelei. Aí adquiri a 3G da Nextel - perfeita até fechar a venda. Simplesmente não funciona, a não ser num local específico da casa e de madrugada, ou seja... quase não usamos, então... desencanei. Onde moro é um vale, então o sinal de qquer operadora é horrível.

    Acredita que ainda hoje estive na Mi e nem me liguei do segunda natalina? Vou lá conversar com ela.

    Abração e linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patricia...
    tudo ficou arrumadinho e colorido, do jeito que eu gosto. Amei o seu projeto do mês e como você tb adoro cupcakes. Felicidades e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Super criativo esse projeto, além de ser muito útil e lindo. Também foquei na arrumação. Já tinha levado o link, mas não consegui comentar no sábado.
    Boa tarde. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Patrícia
    Muito bom ver organizadas as nossas coisas, vc deu uma ótima sugestão!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  12. Eu achei super charmoso e criativo, Patricia!
    Amei!! Amei!! E vc organiza ainda linhas, agulhas e etc.
    Bjs e uma linda noite!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir