segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

#Segunda Natalina - Guirlanda Rústica e Lanternas Natalinas


Boa tarde Flores!
Hoje é dia de Blogagem Coletiva:


Meu projeto desta segunda é uma Guirlanda Rústica para minha cozinha e Lanternas Natalinas.
A Guirlanda me inspirei numa postagem do Pinterest, que foi compartilhado no Facebook  pela querida Carla Magalhães blog So Sweet So Cute Meu Lar meu Coração.
Aproveite para conhecer o blog, ela faz lindos trabalhos vintages e é fera na decoupage :D
E as Lanternas Natalinas a querida Mi Hernandez ensinou a fazê- las no post da Segunda Natalina, aqui.  





Para fazer as casinhas eu usei sobra de papel cartão e pintei de branco.
Fiz decoupage com guardanapos e aproveitei galhos secos para decorar as casinhas.



Essa é a Guirlanda que me inspirei, vejam que linda!
As casinhas são de tecido, achei muito fofa :D 


crédito imagem:http://www.sashe.sk/tulip.dekoracie/detail/cerveny-vencek

O cipó e os galhos secos tem a proposta rústica, que era o que eu queria.
E vermelho é a decoração da minha cozinha + Natal adorei o resultado.







A cozinha é o lugar que mais ficamos para nesta época, e com certeza um cantinho decorado para o Natal, nos inspira mais ainda.




 Esse baleiro uso desde o Natal passado uso na decoração natalina também.


Feito especialmente para o Papai Noel 'esquiar' rsrs

Aqui latinha de atum do ano retrasado coberta com feltro, as renas que amo, que me acompanham sempre..rsrsr.


Ah essas lanternas.... amei fazer, o efeito é lindo e será lembrancinhas para alguns amigos e familiares :D
Obrigada Mi, pela dica!!!



Realmente ficam lindas pela casa e podemos usar o ano todo, é só trocar o tema do guardanapo!




Acompanhem os projetos das amigas blogueiras:

Mi Hernandez, do blog Decoração e Invenção, com Centros de Mesa
Kátia , do blog Katola Karambola , com Creme de Castanhas Portuguesas
Juliana , do blog Ju Artes Crochê e Tricô, com Papai Noel Segura Cortina
Bruxa, do blog Poções de Arte, com Boneco de Neve
Juni , do blog Flor de Melissa Atelier, com Doce Magia de Framboesas
Ana , do blog Brincando de Casinha , com Inspirações para o Natal
Lúcia , do blog Koisinhas Chiques, com Árvores de Natal
Jussara, do blog Caminhando na Arte, com Embalagens para presente
Arlete, do blog Dedicartes atelie , com Anjos de Natal
Gélia, do blog Eu que fiz... ou quase isso, com Anjinho de Acrílico
Cris, do blog Artesanato que eu amo, com Papai Noel de Tecido
Lucy, do blog Quarto do Meio, com Papai Noel - Piñata
Lilian, do blog Casa Reformulada, com Enfeites de Natal- Bolinhas para Árvore

Beijos
Patrícia

13 comentários:

  1. Minha querida Patricia,
    Fiquei emocionada por ter sido tão carinhosamente mencionada por você no seu Post, muito obrigada.Sua Guirlanda ficou maravilhosa,eu tinha certeza de que você faria um trabalho bonito pois você é muito detalhista e caprichosa em todos os detalhes.Amei as lanternas ficaram charmosas e com um efeito mágico. Bjs e parabéns por todos os trabalhos tão bonitos.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Paty nossa estou mega apaixonada pela sua guirlanda onde acha este cipó para comprar eu nunca vi, nossa se eu achasse faria uma agora mesmo, pq acho que dou conta rsrsrs Parabéns ficou mega fofo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, sua guirlanda ficou linda!!! Vamos combinar, ficou mais bonita que a da foto!!! Sério mesmo, eu adorei.
    Essas lanternas são um charme, espalhadas pela casa dão um ar super chique e aconchegante!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Patricia,
    Sua guirlanda ficou linda!!!! Amei!!!
    E as lanternas ficaram maravilhosas!!! Ainda quero fazer uma! Vou tentar!!
    Bjs e uma noite de paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Patricia;
    Adorei sua lanternas,pois estavam procurando ideias e essas são ótimas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pati, amei TUDO nessa publicação. Achei extremamente de bom gosto, mas essas casinhas da guirlanda, vamos combinar tá TUDO de lindo, né-não?
    LINDOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas Patrícia! Guirlanda simples, rústica e maravilhosa! Amo coisas simples assim. ^^
    E as lanternas, ai queria já ter feito as minhas, mas o tempo não deixa. :(
    Uma semana linda para você!

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!
    Menina, que ideia mara pra casinha! Pra quem não costura como eu, é uma ótima - a guirlanda ficou linda!
    Lógico que se eu soubesse costurar faria dos 2 jeitos, pois a outra tb está muito fofa!
    Lembro do baleiro do ano passado e ficou bem legal a decoração em vermelho.
    O bom das lanternas, além de poder trocar a decoração dos guardanapos, é usar um monte de vidros - um belo efeito!

    Obrigada pelo carinho lá na caverna, atualizando.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Que amor, amiga.... muito lindo e muito capricho !
    Parabéns !! Amei sua guirlanda !
    Beijao
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pathy,

    Adorei essa guirlanda com casinhas, uma fofura. E dá prá usar o ano inteiro, ficou linda na sua cozinha.
    E arrasou com sua coleção de lanterninhas, cada uma mais linda que outra.
    Com certeza os presenteados irão amar. Apaixonei na da janelinha e do menino Jesus.
    E a da árvore com detalhes em relevo também. Parabéns.
    Besitos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  11. Oi Patrícia.
    Eu sou apaixonada pelo rústico e acho que tem a ver com o Natal. Então, é claro que amei sua guirlanda, e as lanternas são um encanto. Imagino que sua cozinha está muito charmosa com essa decoração linda.
    Bom resto de semana. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Que mimo. Amei a pegada mais rústica.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Patricia, é a Vi, não consegui visualizar nenhuma foto, acho que vou chorar, pois todo mundo viu, menos eu.. e estou hiper curiosa.
    Sera que o problema é comigo?
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir