sexta-feira, 29 de maio de 2015

1 Projeto por Mês 2015 # 05: Caixa masculina com transferência de imagem

Olá meninas boa noite!

Hoje última sexta-feira do mês é dia de 1 Projeto por mês!
Para esse mês eu tinha planejado mostrar umas molduras que pintei para uma decoração de uma parede vermelha aqui de casa, mas não consegui terminar, faltando pouco resolvi mudar a projeto rsrsrs, então fica para o próximo mês.
Hoje vou mostrar duas caixas que fiz,  uma para o meu pai e outra para o meu marido. Gente como é difícil presentear homens não acham?
É complicado as vezes encontrar algum produto que agrade e que seja útil, no meu caso resolvi usar as técnicas que eu tenho usado na loja e fiz caixas personalizadas. 

Nesse modelo meu filho escolheu as fotos e fiz a montagem do gosto dele. A impressão só pode ser a laser para a transferência da foto.Essa foto tem uns dois anos..


Usei envelhecedor na parte de baixo, deixei ela bem simples no que diz respeito a decoração. Só inclui algumas tachas e desgastei nas laterais. Usei tinta envelhecedora na cor madeira com efeito mais rústico, que é o modelo que meu marido gosta.


Meu pai é santista 'roxo' rsrs, então usei uma imagem do Santos não oficial e coloquei o nome dele com estêncil.O restante da técnica foi a mesma.



  

 A palavra de ordem é organização rsrsrs, agora todos tem uma caixa para guardar seus carregadores de celular rs.

Eu já fiz várias caixas com transferência de imagem para minhas clientes, é uma técnica trabalhosa que demanda certos cuidados. Mas o resultado final é lindo, dá para inovar e misturar outras técnicas e incluir vários acessórios de decoração.


Acompanhem as blogueiras e amigas participantes:
Bruxa, com: Projeto Paciência



Ene, com:  Letra Customizada



Gélia, com: Cantinho do Make

Eliane, com: Eu e a Gaveta

Princesa, com: Baleia em tecido

Gabriela, com:  Cabide para noivas






 Beijos 
Patrícia







16 comentários:

  1. Oi Patricia, ficaram lindas as caixas, comprei um desenho de transfer e ainda não usei, não sei bem como fazer, até hoje só utilizei aqueles desenhos que são tipos decalque, sabe? Os de trasnferência não sei muito bem como é a técnica.
    Beijinhos, lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia!
    Ficaram maravilhosas! Adorei...lindas e úteis.
    Parabéns! E realmente é muito difícil presentear homens, kkk
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia. Que caixas lindas! Realmente é muito difícil presentear homens. Tenho certeza que eles gostaram muito. Afinal! As caixas ficaram super elegantes. Beijos e um ótimo domingo Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia, belíssima seu trabalho! É difícil mesmo escolher um presente para homem! Levei seu link!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia, belíssima seu trabalho! É difícil mesmo escolher um presente para homem! Levei seu link!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Patricia,
    Ficaram incriveis e perfeitas!. A tecnica de transferencia eh muito interessante. Adorei!!
    Vc tem razao, eh muito dificil dar presentes para os homens! Fico com muitas duvidas quando saio pra comprar para o meu marido. Lindo o seu projeto!
    Bjs e um feliz domingo!

    ResponderExcluir
  7. Belas caixas Paty, realmente é muito difícil presentear homens, queimo a cachola toda vez...kkk...e lá vem o dias dos namorados..kkk...que venham inspirações.
    Belas técnica essa das fotos eu ainda não me aventurei nessa praia.
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia,as caixinhas ficaram lindas,um ótimo presente e super útil! Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Paty linda... que saudades daqui! rs
    Nossa, nunca pensei que fosse ficar tanto tempo afastada da blogosfera, apesar de sentir falta.
    Seu projeto ficou maravilhoso. As fotos são lindas mesmo e não tinha como não dar certo. Presente cheio de carinho!
    A do seu pai santista tb. Perfeita!
    Parabéns, amiga! Arrasando sempre nas arteirices.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Patrícia!
    Sou suspeita por adorar trabalhos com fotos - acho que são maravilhosos e ótimas lembranças - gostei muito das fotos.
    E a técnica escolhida, nunca fiz (é um projeto futuro...), mas já vi trabalhos de perto e o resultado é muito bonito.
    Obrigada por participar novamente, atualizei a caverna.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Patyyyy
    Que lindas as caixas. Puxa, que legal uma ideia bem masculina e bem estilosa (sem deixar de ser chique).
    Puxa, perfeito.
    Parabéns mesmo!
    Beijokas mil, amada.
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty, adorei as caixas, ficaram bem personalizadas mesmo, a técnica de envelhecimento achei muito linda ;-)
    Parabéns amiga!
    Beijinhos e uma linda semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Patrícia! Só agora tô conseguindo atualizar a minha postagem... adorei as caixas e são excelentes opções de presente, tanto para homens, quanto para mulheres, e de qualquer idade. O meu namorido ganhou uma, com um foto dele remando, no amigo-secreto do trabalho, no fim do ano. Achei super original e mostra que a pessoa se dedicou ao presente mesmo, desde a ideia, até a confecção. Tu acreditas que tenho uma começada em 2012 e até hoje não terminei? Pintei ela de branco, mandei imprimir as fotos da cachorrada e não terminei até hoje... quem sabe, minha caixa não seja um futuro projeto do mês?? Quanto as almofadas, tenho 18 cães e apenas uns 3 ou 4 estragam as almofadas, obviamente, os mais novos. Tenho que cuidar para que elas não estraguem as almofadas e cobertas dos mais velhos, mas sempre acontece este tipo de "acidente" por aqui também. Bom feriado!

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty.
    Realmente presentear homens é mais difícil. Mas quando se tem talento dá para resolver esse problema, não é?
    Muito legal essa ideia da caixa. Além da proposta da organização, é um belo trabalho. Parabéns!
    Bom feriado! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Eu arrumei uma caixa para guardar carregadores foi uma bênção na minha vida. Tenho certeza que os seus presenteados também devem estar curtindo a sua arte e carinho :)

    ResponderExcluir
  16. Olá Paty,
    adorei as caixinhas,super bacanas!!
    Pena que meu celular não permite guardar o carregador rs já vive na tomada rs
    De fato presentear homem é complicado mesmo!!
    Boa semana!!bjuss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir